1 ano de ImprenÇa!





   É isso aí, cambada. O imprenÇa faz hoje, 1 ano de vida. Ninguém achou que esse trem duraria tanto tempo, nem que teria tanta influência nas interwebs {{ah, vá, é aniversário, deixa eu me achar em paz!!}}!

   Sim, porque em um ano, o blog já recebeu xingamentos de seres quase-humanos tais como:

   Entre outros... um ano de blog!!! 
   Mas o que mais alegra este pobre Caipira é saber que ele é lido por seres humanos dignos como você que aí está e outros que além de dignos são, digamos, gente que importa! Quem lê o blog {{porque já comentou aqui ou porque é parceiro do blog ou porque já linkou o blog em seu próprio site}}:

  • Antonio Luiz Costa - /www.cartacapital.com.br/author/aluiz {{comentou este post}}
  • Biscoito Fino e a Massa - www.idelberavelar.com/ {{linkou este post da autora convidada Renata Winning}}
  • BruxaOD - objetivandodisponibilizar.com.br {{tô lá, linkadinho}}
  • Carlos Cardoso - contraditorium.com {{comentou este post}}
  • Maria Frô - mariafro.com.br {{tô lá, linkadinho!}}
  • Teia Livre - teialivre.com.br {{ei, faço parte!}}
  • Paper Blog - http://pt-br.paperblog.com/ {{ei, faço parte!}}
  • Ocioso - ocioso.com.br {{diversos links}}
  • Ueba - ueba.com.br {{diversos links}}
  • Link do Pinguim - linkdopinguim.com.br {{diversos links}}
  • Ela tá de Xico - http://www.elatadexico.org/ {{linkou um post, mas a memória falhou}}
   Entre outros cuja memória não me trouxe, mas que certamente não se magoará por não estar aqui {{assim espero}}!

   Em um ano de blog nós tivemos: 737 comentários em 241 posts! Então resolvi agradar vocês...

   E no melhor estilo marqueteiro-demitido:

O ImprenÇa faz um ano, mas quem ganha o presente é você!

   O que eu ganho, seu Caipira?

Uma linda caneca com o logo do ImprenÇa, de cerâmica! E com o frete grátis para o território nacional {{Brasil, manezão}}

A foto é tosca, mas a caneca não!

   Como? Escolha UMA das opções abaixo:


  1. Faça um post em seu blog "ao estilo ImprenÇa" ;
  2. Faça um post em seu blog dizendo porque o ImprenÇa merece ficar no ar por mais um ano;
Quem vai escolher o melhor post? Uma votação entre seres humanos de minha escolha ;)

Atenção, é preciso comentar aqui no blog o link para o post, caso contrário minha bola de cristal falhará e você não terá chance nenhuma ;(

   Você não tem um blog? Você tem um blog e deseja outra chance de ganhar? Fácil! Sortearemos os seres humanos {{sacou? Não vale robô}} que tuitarem o seguinte:

Eu quero a caneca do ImprenÇa - http://kingo.to/t3S
Atenção, é preciso copiar e colar a frase acima, caso contrário minha bola de cristal falhará e você não terá chance nenhuma ;(



Boa sorte! E Obrigado! Atenção, vencedor: @alpguedes. Link para conferência: http://sorteie.me/1EkZ31
  



Links do Ocioso...