Vale tudo. Até xingar este blogueiro.



              As eleições entram em estágio final e começa de verdade o vale tudo para vencê-las. De todos os lados. Por isso pode xingar o blogueiro, o ImprenÇa e ser feliz, ninguém mais usa argumentos…

                Alguns dias atrás eu estava ‘panguando’ como se diz em Taboão da Serra {{que apesar do nome é ao lado de São Paulo e como a capital enche toda de água…}} quando recebi uma agradável mensagem de uma agradável seguidora com a pergunta que não queria se calar:

E aquela história de que um repórter da rede globo mandou a Dilma calar a boca, é verdade mesmo? Você está sabendo de algo a respeito?

                  Eu fiquei embasbacado e resolvi correr atrás da história toda.

pq_no_te_calas{{não acredite em mim}}

                   Corre o pobre Caipira a ler esta e aquela matéria, ver o vídeo original, ouvir tucanos, petistas, xiitas e muristas até que chego a conclusão sensacional de quê:

Não foi nada de mais.

                   Estava rolando uma matéria {{obviamente gravada, obviamente já conhecida do apresentador}} e o áudio do estúdio estava vazando, o cara deu um berro “Manda calar a boca”.

                     Foi o suficiente para o Paulo Henrique Amorim levar a cabo sua teoria de que o apresentador era contra a Dilma e tudo mais {{achei ele muito mais imparcial que o casal feliz do JN, nas entrevistas com os presidenciáveis}}.

                     O outro lado não fica atrás também não. A campanha tucana, cujos erros estratégicos já foram dissecados aqui, também não deixa barato, com certo afago da grande mídia, diga-se.

                     A última é que:

“quebraram o sigilo fiscal da minha filha (…) só vi o Collor usar uma filha de Lula para [fazer algo parecido]. Collor, hoje, está com Dilma. Vai ver transferiu a tecnologia…”  José Serra {{não acredite em mim}}

                     Bom, toca o blogueiro ir atrás de informação, lê isso, lê aquilo, vai ver opinião de tucano, de petista, de xiita, de murista {{designação para os que ficam em cima do muro}}, de marinista etc.. etc.. etc.. Resultado:

pq_no_te_calas2{{não acredite em mim}}

                        Ou seja, a corregedoria {{órgão que busca irregularidades}} diz que foi a própria quem autorizou. Procuração reconhecida em cartório… Serra diz que é mentira deslavada e mandou provar {{está na entrevista ao Jornal da Globo, que comentarei após a entrevista com Marina Silva}}.

                         O ônus da prova costumava ser de quem acusa, isso vale para Serra e para Paulo Henrique Amorim.



Links do Ocioso...

3 comentários

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Danilo eu copiei e colei seu comentário no Post sobre o qual ele se refere("Quem fala o que quer",

    Abços

  3. Gisele says:

    Eu não sei como, mas ainda me surpreende até onde os candidatos podem chegar para "vencer" uma disputa eleitoral. De qualquer forma, o link (http://miud.in/b0g) é o que podemos chamar de "mais do mesmo" que com certeza aumentará nesse pouco mais de um mês que falta para as eleições

Novo Comentário:

Quem fala o que quer ouve o que não quer. Se você estivesse certo não comentaria de forma anônima.
Sempre que o autor responder a resposta estará dentro do comentário separada por {{ resposta do autor }}.

O comentário requer registro pelos motivos explicados no Post Esclarecimentos