Parabéns!



         Hoje 1º de Junho, é dia da Imprensa e, para que não digam que sou só um chato, farei uma bela homenagem, quem sabe duas...

         Sim, senhoras e senhores, como percebem eu SEI a grafia correta da palavra. Sei também que sou muito chato com os jornalistas todos e, como hoje é dia da Imprensa, resolvi que é dia também DO ImprenÇa, por isso vou esconder um link no texto para um novo Vlog que lançaram {{sim, eu mesmo que lancei}} durante a madrugada....

          Pra iniciar vou dar uma lista de jornalistas que considero 'nada-confiáveis' {{poxa vida, não confio nem em mim, né?!}} e que você pode ler que os textos terão com toda certeza alguma bobagem histórica, digna de risos.


  • Reinaldo Azevedo {{só a foto dele já vale algumas risadas}}
  • Adriana Vandoni {{aquela que não sabe ler uma frase inteira}}
  • André Pasqualini {{aquele da inutilidade da motofaixa }}
  • Cosme Rímole {{ele achou que tudo bem os moleques do Santos não visitarem o lar por serem de outra religião}}
  • Lúcia Hipólito
            
            Entre outros...

LINK ESCONDIDO

             Mas, principalmente, gostaria de prestar minhas sinceras homenagens a tantos outros jornalistas que levam a sério suas profissões e que trazem a nós todos informações e entretenimento {{não, não são a mesma coisa}}.

  • Juca Kfouri
  • PVC
  • Tostão
  • Luis Nassif
  • Josias
  • Mino carta
  • Fábio Seixas
  • Flávio Gomes
            Entre tantos outros que provavelmente esqueci...


Viu só? Não sou tão mala assim, vai?! Lembrou de algum outro? Sugira que eu coloco o nome e crédito no post!!





Links do Ocioso...