Falar mal do pai é crime.



              Agora é lei! Mãe que fala mal do pai ou pai que fala mal da mãe pode sofrer multa e até perder a guarda da criança…

              Não é de todo incomum vermos leis um tanto quanto “controvérsias”. Eu mesmo já falei quando “Oficializaram a Idiotice” ou mesmo quando “Obrigaram a por aviso nas fotos alteradas”, o legislativo trabalha, afinal {{se da forma certa é outra história}}.

               Agora temos uma lei um tanto quanto controvérsia, uma lei que pretende punir os pais separados que falem mal de seus “ex” {{qual o plural disso?}}. Veja a matéria {{se quiser…}}:

 

                  A matéria faz todo um sensacionalismo para explicar a coisa toda e cita um pai que não fala com a filha há um século {{o sensacionalismo agora é meu}} {{não acredite em mim}}.

                 É claro que é uma coisa até certo ponto grave. Eu sei porque meus pais são separados e aí já viram né?! Vai ver que a maluqueza toda deste blogueiro sem noção veio daí…

                 Gostaria só de saber como é que vão apurar cada caso {{Opa! Não os extra-conjugais…}} para saber se a criança ouviu mesmo besteira, se é exagero se o pai/mãe é mesmo um safado ou se é tudo invenção…

                   Vão perguntar às crianças?! Porque aí a coisa iria expor ainda mais os pobre-coitados {{tenham pena de mim!!}} filhos de pais separados…

Exageros à parte, a educação volta a ser substituída pela proibição. Para frente Brasil!



Links do Ocioso...