Kit antihomofobia: AIDS X Homofobia

Casal de lésbicas inicia trâmite que pode levar ao primeiro divórcio gay da Argentina

Um quê de otimismo...

Protesto contra aumento da tarifa de ônibus em SP termina na Prefeitura



   Ao final um vídeo feito por este blogueiro, podem ficar a vontade para divulgar / criticar / elogiar...


   Impressionante a força que o G1 faz para desacreditar o movimento... A matéria começa com o prejuízo ao trânsito, como se o trânsito não fosse prejudicado pelo preço das passagens do ônibus, ônibus em mal estado e tudo o que já estamos cansados de saber, que contribui para o aumento da frota de carro na cidade.





   Eu estive lá e o grito mais constante era de 'vem, vem pra rua, vem, contra o aumento'. Mas o G1 preferiu destacar uma frase que passa a impressão de um bando de crianças idiotas, saídas do show da Xuxa. Enfim, vida que segue, nada de novo no fronte...



Após bloquearem faixas da Avenida Paulista e da Rua da Consolação durante a tarde, manifestantes terminaram a caminhada contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo em frente à Prefeitura na noite desta quinta-feira (3).
O protesto foi mais um organizado por estudantes contra o reajuste do bilhete de R$ 2,70 para R$ 3, ocorrido em janeiro. Cerca de mil pessoas, segundo a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), participaram da passeata.
Durante o trajeto, os manifestantes gritaram frases contra o aumento e a favor do passe livre. "Pula, sai do chão, contra o aumento do busão" era umas das repetidas pelo grupo.
Às 21h, a maioria das pessoas, que fizeram uma concentração no vão livre do do Museu de Arte de São Paulo (Masp), já havia deixado o Viaduto do Chá.
Na próxima semana, os protestos devem continuar. E uma audiência pública deve ser realizada para discutir a questão.


Links do Ocioso...

Recent Trackbacks

Morador de Higienópolis vale mais que estudantes… | ImprenÇa

[...] cerca de 3 mil pessoas em cada passeata que fez {{parei de contar na passeata de número 5 - não acredite em mim}}, para que o preço da passagem fosse reduzido, já que houve um aumento e atualmente ela custa 3 [...]

Comentários

Carregando... Logando...
  • Logado como
Logue-se ou registre-se agora para comentar.
Não há comentários postados até o momento. Seja o primeiro!

Comments by