10 Manchetes nonsense...



Escolhi 10 manchetes mais nonsense que encontrei e, claro, comentei a respeito...


Vamos por ordem:

1. Portal R7





Internação onde? Manicômio? Prisão? Febem? Sírio Libanês?





2. Folha de São Paulo


Hoje em dia o comum é ocupar as áreas poluídas. Eu mesmo quando entro numa imobiliária digo logo:
"Tem perto do lago de Carapicuíba?"


3. O Globo




Mas é um cara, uma foto, uma estátua ou UM COFRE?? Me explica aí? Bom, podia ser a esfinge: "Decifra-me ou devoro-te". Bateu um medo agora...




4. Veja

 Homens? Cadê o maninho da Locaweb? Ou da Fiat? Se eu brincar de falar sobre São Paulinos vão me xingar...

5. Terra




Diguinho admite necessidade de reforços... Rogério pretende escalar titulares...
Jorge dá anel de presente... EI! Desde quando novela é notícia?!?!?! Deuses....




6. Último Segundo






Essa só pode ser ironia com o nome do jornal...

6 de Maio e o jornal ÚLTIMO SEGUNDO destaca notícia de 1º de maio na 1ª página???






6. Portal G1




Vencem sem maioria? Uai, mas para vencer não precisa ter mais votos que os adversários? Essa não é a definição de maioria? Eita! Ah, bem, o Bush, dizem, ganhou comprando votos... será?!




7. Portal Jovem Pan AM



Pergunto: O que demônios significa MP ? Ou cada hora é uma coisa? Na 1ª manchete é Medida Provisória, na 2ª é Ministério Público... Daqui a pouco teremos manchetes assim:

"MP P Q P V S F D"

Com o significado óbvio de: "Ministério Público Pede Que Parque Verifique se Sócios Foram Detidos"

Ah, façam-me o favor!





8. Portal Limão


Opa, brigado mas to de regime!



9. Portal UOL


DUPLA invade o vereador? Xi rapaz... Boa sorte para todos os envolvidos...



10.UNIVERSIDADE FIEO

Nesta achei injusto colocar só a manchete e resolvi colocar a matéria toda!




Links do Ocioso...