|
||
|
Soninha Francine sugere, em seu twitter, que o metrô de São Paulo sofreu pane por causa de uma SABOTAGEM.
Por incrível que pareça eu não estou inventando essa história.
{{não acredite em mim}} {{não acredito}}
Você pode achar que não é assim, algo tão maluco, acusar alguém {{quem?!}} de boicotar o metrô {{que é controlado por empresas parceiras do PSDB, responsáveis, por exemplo, pelos pedágios do rodoanel}} com intenções eleitoreiras.
Mas ainda que você tenha no âmago um quê de Poliana, uma vontade IMENSA de não prestar atenção na realidade, veja este {{que vi, originalmente, no blog de @maria_fro}}:
O vídeo é do ano de 2009… a explicação, segundo a Folha de São Paulo, para a pane no metrô foi a seguinte:
Que bom que o problema raramente voltará a acontecer, não é?
Mas não pense o nobre leitor e a nobre leitora que é só isso… estive no blog da meliante em questão, olhando, lendo {{tentando é muito mal diagramado}} quando me deparei com isso:
Pode ser que ela tire isso do ar, mas até agora estava lá… como eu cheguei no site? Escrevi “Soninha” no google, e achei a biografia nesse site aí.
Ah, é um site antigo, dirá o leitor e a leitora. Ok, aí pergunto eu: qual a função de Soninha nesta campanha? Coordenadora de INTERNET de José Serra.
Separa o gadernal e manda. Ou ainda fazem lobotomia em São Paulo?
Atualização: RELEVÂNCIA, A GENTE VÊ POR AQUI
20 minutos depois de publicado o post ela leu e respondeu isso aí. Não vi NINGUÉM publicando isso antes de mim, depois alguns, como sempre, pautaram-se neste blogueiro… faz parte… se a CartaCapital pode, porque os outros não podem?
Uau! Furo de reportagem! Beijo!
O pior é que ela faz "por amor", a que ponto chega a baixa auto estima de una donna.... enfim, eu que nao tenho carro e pego metro todo o dia posso garantir que isto foi um dia corriqueiro na nossa vida