A criatividade dos cadernos esportivos…



               Não é raro que jornais que vivam de futebol fiquem sem informações novas {{entenda: notícias}}, quando isso ocorre {{geralmente 3 vezes por semana, quinta,sexta principalmente e quarta quando não há jogos de meio de semana}} não existe o menor problema em criar notícias…

               Não se faça de desintendido, você sabe exatamente do que estou falando! Acabamos de sair de uma copa do mundo onde o assunto principal era a vida sexual dos jogadores; mas tem coisas que excedem o limite do racional. Veja {{mas não a revista!}} as manchetes:

manchetes

                    E para não dizer que não falei das flores vou 'espizinhar’ logo todas as {{inúmeras}} QUATRO manchetes:

manchete1            

                    Aí o pobre bambi  são paulino, recém revoltado, acha que vai encontrar algum tipo de fofoca informação a respeito das tratativas do novo treinador {{isso antes de demitirem o antigo, mas va lá…}} e encontra argumentos tais como:

argumentacao

                   Maradona uma vez na vida disse que gostaria de treinar um time brasileiro e, como está desempregado, vira um sério candidato. Leonardo, como foi jogador do São Paulo tem identificação com o clube e, como está desempregado, vira outro sério candidato. O bom e velho Paulo Autuori é candidato porque foi mal em sua última passagem pelo Brasil e ganha muito bem “naS Arábia”.

                    Depois eu digo Diploma, para quê? e o polvinho fica bravo… mas vamos lá que ainda não acabei…

manchete2

                      Nessa aí só faltou aqueles gritos de escola ao fundo {{IXÉÉÉÉÉÉÉ! HUMILHOU! CHAMOU A MÃE DE COXINHA, O PAI DE GALINHA E COMEU OS DOIS!!}} tamanha a falta de tato do estagiário Ex-tagiário do diário eletrônico.

                      E por último, mas não menos criativa:

argumentacao2

                     A operação avança mas o time do jogador a ser contratado nega a saída e o concorrente é muito mais rico do que o time no qual avança a operação.

                    Opa! Gritará o leitor precoce, mas e a manchete do Ronalducho? E eu apenas direi: Olhe a foto e a manchete. Me diga se há algo de novo.

bussunda



Links do Ocioso...