A mídia (mimada) e o Dunga (mimado)



       A relação entre o treinador e a imprenÇa não anda lá muito bem mas o que a Fifa tem com isso?

       Dunga chegou para abalar as estruturas {{não posso escrever como a mídia?! Melhor não, os senhores têm razão}}. Dunga chegou para mostrar que com ele não tem emissora queridinha, não tem emissora preferida.

        E viva Dunga! Gritaram ESPN Brasil, Band, etc.

        Aí Dunga resolveu que não era da conta de ninguém os treinos táticos na Copa do Mundo. Resolveu que Copa do Mundo não é lugar para entrevistas exclusivas. Resolveu que não sabe mais se a escravidão e a ditadura foram ruins. Resolveu um monte de outras coisas.

        É um ditador! Gritaram Band, ESPN Brasil, etc.

        Foi quando Dunga resolveu negar uma exclusiva à senhorita Globo. E aproveitou para xingar -  de bundão entre outras coisas – um jornalista da Globo.

        Não está preparado para o cargo. Gritaram ESPN Brasil, Band E Globo.

       E fico a me perguntar:

O que demônios eu tenho a ver com isso?

dunga

        Essa história para lá de batida de discutir o papel da imprensa {{informar x entreter}} para mim não cola.

        Qual a informação que um esquema tático representa? Nenhuma. É entretenimento puro e simples. E por mais que eu prefira a ESPN Brasil, não aguento mais essa bobagem de que o Dunga é mal educado e tudo mais.

        Ora essa tenham peito! Ele fala palavrão?! Puxa, que coisa ein?

        A emissora não gosta do modo como ele conduz as entrevistas? Que pare de transmitir as entrevistas e não me venham com xurumelas!

        Fica essa pressão ridícula de pedir à Fifa que dê uma punição ‘ao pobre’ anão sem branca de neve?! A Fifa não tem nada com isso. Ou vão me dizer agora que ela é responsável pelo que diz cada delegação nas entrevistas?!

        Me parece uma coisa de criança mimada essa história toda.

Olha ele! Olha ele!

E não me digam que eu defendo o Dunga porque é só acompanhar o blog para saber que não



Links do Ocioso...

3 comentários

  1. .ponto says:

    Podiam pedir à FIFA para punir, por exemplo, a ESPN também. Ai vc me pergunta 'o que a FIFA tem com isso?'. Eu te respondo 'porra nenhuma, mas já q é pra fuder, então q se fodam todos'. Opa, desculpa, esqueci q a ESPN não gosta de palavrões.

  2. Daniel Bmf says:

    Isso ai...
    aprofundar o caso do estádio do Morumbi...isso sim um bom trabalho INVESTIGATIVO pra imprensa fazer...isso nem pensar...da trabalho... bom mesmo é falar que são todos maus... Ricardo teixeira, Dunga, Lula, Kassab, empreiteiras, Juvenal Juvêncio...etc etc etc... falar q é mau é fácil... escarafunchar a coisa é bem mais difícil... isso nem o lado melhorzinho da imprensa nacional (Carta Capital, ESPN, por exemplo... note que falei "MELHORZINHO") se esforça pra fazer... enfim...
    E pior, falam "o Ricardo Teixeira fez isso na Copa pra ninguém prestar atenção"... é, ele não é besta, infelizmente... agora, a imprensa é......Ou não... Ou nóis que é... rs

  3. JPFOX says:

    Acho que o Dunga está errado por trazer um rancor da Copa de 90. Pensei que o título de 94 já acabara com tudo isso, mas estava enganado. A cobertura da imprensa nesta Copa é a mais chata de todos os tempos, mas o comandante da equipe não tinha o direito de soltar palavrões aos montes na coletiva. É o que acho.
    Até mais...

Novo Comentário:

Quem fala o que quer ouve o que não quer. Se você estivesse certo não comentaria de forma anônima.
Sempre que o autor responder a resposta estará dentro do comentário separada por {{ resposta do autor }}.

O comentário requer registro pelos motivos explicados no Post Esclarecimentos